MÃE

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nada temerei!


Muitas vezes, ao me deparar com as dificuldades e adversidades me senti sozinha, desamparada e sem esperança, mas o Senhor na sua infinita bondade, me mostrou que quando eu não posso fazer nada, é hora Dele agir e realizar aquilo que é impossível para mim.
Como posso eu duvidar de um Deus tão Grande, Poderoso e Infinito na sua bondade?
O Senhor tem provado o seu imenso amor por mim e a sua misericórdia por minha família, mesmo sem fazermos por onde merecermos.
Quando louvo ergo as minhas mãos e entrego o meu louvor de todo coração e alma!
Mesmo que eu chore, a minha sabe, que até aqui o Senhor me ajudou, e nunca me abandonou e sempre está pronto para agir em meu favor.
Não morrerei enquanto as suas promessas não se cumprir em minha vida e na vida de toda minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário